O Diário da Disciplina parou (denovo), mas dessa vez de forma diferente, EU me mexi, literalmente.
Imagem Reprodução |
Sábado, 30 de junho, completou um mês que estou fazendo aulas de Ritmos (três vezes por semana) e 15 dias que comecei o funcional (duas vezes por semana). Posso dizer que é um fato inédito real e oficial na minha vida. Nunquinha que passei mais de duas semanas, ou nem isso sequer, seguindo uma rotina bonitinha de exercício. Foram matrículas e matrículas em academias e mensalidades pagas só pro benefício dos donos de academias. Mas agora, EU CONSEGUI.
Só faltei duas vezes, por emergências, e ainda me senti bem culpada (rsrs). Fiquei surpresa comigo mesma quando em dias em que o cansaço estava pesado e mesmo assim fiz questão de ir pra academia, pois sabia o bem que ia me fazer. E faz um bem enorme mesmo. Humor melhora, cabeça distrai, corpo gasta energia e a proporção dos problemas diminuem de uma forma ...
Eu acredito que agora está dando certo por causa dos tipos de exercícios que estou fazendo, também pelo animo da turma, e pela simpatia dos professores <3
Sem falar no incentivo que é ter uma melhor amiga comprometida junto com você. Têm sido empolgante, e o esforço tem falado mais alto que a preguiça, que de vez em quando bate, não tem jeito. Cada aula cumprida me sinto cada vez mais entusiasmada a continuar.
Fiquei pensando se o rumo das coisas tinham que ser assim, primeiro acordar o corpo e depois a mente (disposição pra estudar e tudo mais). O que eu sinto é que as coisas mais práticas me chamam mais a atenção, nesse momento. Como se eu tivesse "arrumando" o terreno para poder plantar sementes.
Espero que o ritmo continue assim (ou melhore). O sedentarismo vai virar coisa de um passado tão tão distante, sinto isso!
Aqui uma fotinha (prova concreta) da minha mudança de hábito \o/
ps: essa foto foi bem no inicío, mas vale né?
Vamos lá seguindo o fluxo. Essa semana vou tentar retomar os planejamentos, prometo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário